quinta-feira, 28 de junho de 2012

Edson Gaúcho quer jogos do Remo no Estádio Mangueirão


Novo treinador do Leão tem boas e más recordações do estádio


Se o ex-técnico Flávio Lopes estava de acordo que as partidas do Clube do Remo como mandante no Campeonato Brasileiro da Série D seriam realizadas no Estádio Baenão, considerado o “alçapão” do Leão, pela pressão que a torcida exerce nos adversários, o novo comandante azulino, Edson Gaúcho, “bateu o pé” e já mandou avisar a diretoria azulina que a partir de agora os jogos serão no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão

Se depender de Edson Gaúcho, jogos do Remo na Série D serão no Estádio Mangueirão (Foto: Reprodução SporTV)
Essa é apenas uma da série de mudanças que Edson Gaúcho pediu no Remo. O treinador já deixou claro que quer jogadores e diretoria trabalhando juntos em busca do profissionalismo. Mudanças estruturais também devem acontecer.
Gaúcho afirmou que prefere o Mangueirão como palco das partidas do Remo na competição nacional pelas melhores condições oferecidas pelo estádio estadual. Entretanto, o jogo contra o Penarol (AM), será no Estádio Baenão, a partir das 16h, por não haver tempo para a mudança.
- Acredito que, com os jogos do Remo na Série D sendo no Mangueirão, a gente tem condições de apresentar um trabalho melhor. Vai ser bom tecnicamente para o nosso time, já que tem um gramado melhor do que o nosso estádio.
No Mangueirão, Edson Gaúcho tem boas e más lembranças. Lá o treinador levantou o título do Campeonato Paraense de 2009 com o Paysandu, inclusive, com uma goleada por 6 a 1 na primeira partida da decisão do Estadual, diante do São Raimundo. Porém, foi no mesmo estádio que Gaúcho dirigiu o maior rival do Remo pela última vez, na Série C de 2011. Após a derrota por 1 a 0 para o CRB (AL), o treinador foi demitido.


0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here