Diretor do Marília admite que goleada por 6 a 0 derrubou Betinho
Márcio Rossini afirma que a situação do treinador ficou insustentável com a goleada para o Cianorte
![]() |
| Goleada no Paraná derrubou o técnico do Marília |
A repercussão na cidade de Marília da goleada por 6 a 0 para o Cianorte foi o que derrubou o ex-técnico Betinho. É o que garante o diretor de futebol Márcio Rossini, no dia seguinte à troca de comando celeste - Guilherme Alves foi contratado para assumir o posto.
- O Betinho teve todo esse tempo [de preparação]. Um placar de 6 a 0 é complicado pelo impacto na cidade e na torcida. Fizemos uma equipe experiente, para subir à Série C, e ela leva seis - justifica.
Segundo Rossini, a eliminação no quadrangular final da Série A3 também acabou pesando na decisão da dispensa - mesmo que o treinador tenha assumido o time na zona de rebaixamento e o livrado do descenso, e que tenha sido mantido por um mês no cargo.
- Como não tivemos o resultado ideal na A3, a cobrança foi muito grande, e tomamos essa decisão também para dar uma injeção de ânimo nos próprios jogadores. O tiro é curto, são só oito jogos nessa fase da Série D, não dá pra esperar três ou quatro rodadas. Já era para ter trocado antes. Quando a A3 terminou cogitamos um novo técnico - afirmou, explicando que a direção decidiu dar um "voto de confiança" ao treinador.
O novo técnico, o ex-atacante Guilherme Alves, já comandou a equipe no treino desta terça-feira. O Marília volta a jogar no sábado, em casa, contra o Mogi Mirim, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.
09:44
Troll Praiano










0 comentários:
Postar um comentário