terça-feira, 26 de junho de 2012

Mogi Mirim-SP 2 x 1 Cerâmica-RS - Grupo A7


Reservas garantem vitória de virada do Mogi Mirim na estreia da Série D

Tardelli e Vitinho, que entraram no intervalo, marcaram na vitória do Sapão por 2 a 1. O gol do time de Gravataí foi marcado de cabeça por Dinei


Vitinho, que entrou no 2º tempo, marcou o gol da vitória do Sapão (Foto: Geraldo Bertanha / MMEC)
















O principal personagem da vitória do Mogi Mirim neste domingo, diante do Cerâmica, por 2 a 1, no estádio Romildo Fereira, em Mogi, não estava em campo. Considerado um dos principais responsáveis pela boa campanha no Paulistão deste ano, o técnico Guto Ferreira mostrou mais uma vez que tem estrela.
Após sair atrás no marcador no primeiro tempo, o treinador do Sapão voltou do intervalo com três substituições. E foram dos suplentes, Tardelli e Dinei, que saíram os gols da virada. Os três pontos deixaram o time de Mogi na liderança, ao lado do Cianorte, enquanto que o Cerâmica fica na lanterna, sem pontuar.
O Mogi Mirim volta a campo no próximo sábado, contra o Marília, no confronto paulista do grupo A7, às 19h, no estádio Bento de Abreu, em Marília. Já o Cerâmica faz o primeiro jogo da Série D em casa, contra o Marcílio Dias, domingo, às 17h, em Gravataí.
O jogo
Mesmo com uma formação mais defensiva, com três zagueiros e seis jogadores no meio-campo, o time de Gravataí começou melhor. Bem distribuída em campo, a equipe do técnico Ben Hur Pereira perdeu a primeira grande chance logo aos seis minutos. A zaga do Sapão se atrapalhou e a bola sobrou para Maurinho, que chutou por cima do travessão, sem marcação.
Aos 22 minutos, o Cerâmica abriu o placar. Cruzamento de Marcão pela esquerda na cabeça de Dinei, que testou firme, para o fundo das redes do goleiro Daniel.
Desorganizado em campo, o técnico Guto Ferreira promoveu logo três substituições no intervalo, colocando os jogadores Lima, Vitinho e Tardeli. E as alterações surtiram efeito.
Logo aos nove minutos, Tardelli aproveitou um cruzamento da direita e fez o gol de empate para o Mogi Mirim. Melhor em campo, o Sapão pressionava o Cerâmica quando marcou o segundo. Piauí cobrou falta dentro da área e Vitinho, de cabeça, fez o segundo.
Em vantagem no placar, os comandados de Guto Ferreira souberam administrar a posse de bola e, sem levar sustos, conseguiu segurar o resultado.




0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here