quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sampaio Corrêa noticias


Para Arlindo Maracanã vitória fora não valerá se time não vencer em casa

Capitão do Sampaio Corrêa alerta e diz que não pode haver euforia; Equipe Tricolor fará primeira partida em seus domínios na Série D


Arlindo Maracanã não quer nem saber de euforia no
Tricolor (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte)
Pensando no duelo deste domingo contra o Comercial-PI, os jogadores do Sampaio Corrêa tem buscado bastante concentração. A partida valerá pelo Campeonato Brasileiro da Série D e em caso de vitória de uma das equipes, esta assumirá a liderança do grupo A2 da competição.

No caso do Tricolor, a vitória daria a manutenção da liderança. Já que na primeira rodada foi à única equipe que venceu. Dentro do Sampaio, existe um discurso de respeito ao adversário. O capitão do time, por exemplo, Arlindo Maracanã, faz questão de destacar que a vitória inicial fora de casa diante do Mixto-MT, de nada valerá caso não consiga o triunfo em casa. O atleta diz que o caminho para um bom resultado está atrelado a concentração e alerta seus companheiros.

- Não pode entrar no clima de euforia. A vitória fora de casa não vai valer a pena se agente não conseguir vencer em casa. Não tem nada ganho. Temos que corrigir os erros que mesmo com a vitória cometemos – revelou.
 
Arlindo Maracanã comentou também sobre o fato do jogo ser um confronto direto. Já que o vencedor assumirá a liderança do grupo.

- O Comercial é um concorrente direto. É um jogo de seis pontos e de repente nós podemos abrir cinco pontos deles. É só entrar concentrado que tudo vai funcionar – afirmou.

Com a vitória na estreia, o Sampaio Corrêa lidera o grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, com três pontos. Seu adversário, o Comercial-PI, e o Araguaína-TO possuem um ponto. Completam a chave, o Mixto-MT, que não pontuou, e Santos-AP que ainda não estreou.

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here